quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Pais e Filhos II

"Receba dessas mãos meu sacrifício
Dê orgulho a quem te fez para o sentir
Abra os olhos,olhe o que está perdendo
Pára de dizer que não tem para onde ir"

Deixe de esfregar na minha o seu triunfo
Suas conquistas são as minhas
Minha conquista é você
Me dê um futuro,me dê um passado
É tudo que eu preciso para amadurecer

E ser seu sonho materializado
Seu herói idealizado
Um menor reflexo seu
Sem alma,sem paz,
Encurralado
No meu destino programado
Que insiste em me puxar para trás
Seu passado não é meu.

Preciso de ti,preciso do teu aval
Preciso ouvir o que não queres me dizer
Nossas estradas se cruzam no infinito
E esse caminho vou trilhar a pé
A gente se vê

Não quero carregar nas costas o mundo
Só quero conquistar o meu abrigo
Não quero ser seu filho imundo
Quero apenas ser seu amigo

E de tanto ser pressionado
Ser egoísta e alienado
Aprendi que esse sou eu
Esse mesmo que para você,se perdeu
Está acordado
Te quer aqui ao lado
Vendo o novo caminho trilhado
E agora que estou em paz
Quero te ter nessa história linda
Que eu mesmo criei.

Vem comigo
Te quero comigo
Nesse mundo que criei para nós.
Não quero estar sozinho
Quero teu carinho
E quero ouvir tua voz.
Teu perdão.

José Augusto Mendes Lobato 27/10/05

(Antiguíssimo...)

Nenhum comentário: