terça-feira, 13 de junho de 2006

Morangos e Rosas Vermelhas

Eu sei, sei muito bem
O que sentir quando vejo o que penso em uma folha de papel
Sei como reagir, mesmo exposto ao medo
De te perder para alguém que nem conheço

Eu evito usar palavras vãs
E estragar momentos que tento tornar perfeitos
Eu apenas queria poder dormir tranquilo
E saber que, em seu coração, estaria só

Machuca saber que eu estou lutando para te conquistar a cada dia
Ao mesmo tempo em que posso a estar perdendo
Ao mesmo tempo em que pareço estar correndo
Nada faz mais sentido
Do que as coisas que eu, sem querer, li

Dentro de ti, sei que não tens culpa
De olhar para trás a cada curva
E, vez ou outra, saudar,
enquanto está tentando ser feliz

Sei que a saudade aperta,
Posso estar de portas abertas para você
Mas será que você está...?

José Augusto Mendes Lobato 13/06/06

Nenhum comentário: