quinta-feira, 16 de março de 2006

XXXIV - Resposta Autoprogramada


"Wake up,these are new times darling..." - Oasis (Cloudburst)

Bem que eu tinha apostado comigo mesmo
Que em menos de uma semana viria a tal "resposta"
Ô teimosia a minha,nem sabia o que estava perdendo
Em vez de calar os dois com o silêncio
Perdi para mim a tal aposta

Eu ainda brinco com as palavras
Eu ainda conheço o íntimo da ambiguidade
Eu ainda consigo me surpreender a cada dia
Dançando comigo mesmo em uma folha de papel
Remoendo e encolhendo as verdades

E,mesmo assim,ainda fui "agressivo"
Ainda que eu bem lembrasse no final
Que tudo que eu queria era justamente paz
E quem sabe um pouco mais de liberdade para eu dizer o que sinto
-No meu canto,vale ressaltar

Não quis dizer nada
E olha que falei tudo
Rimei o nexo com os devaneios
Uns tapas na minha cara com um sorriso difuso

Na verdade,não era agressividade
Na verdade,não falei nada mais que o óbvio
Na verdade,não sou dois,não mais
Sou um e esse um é meu par
E,sim,eu estou em paz.

José Augusto Mendes Lobato 16/03/06

Vamos ver se até esse blog foi "crackeado" =P

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora li. "Taí", gostei. Tens um espantoso talento de menino-poeta!
Coisa rara de ver.
Beijoca