segunda-feira, 6 de março de 2006

XXXII - Além Do Mais


Não consegui dormir essa noite
Os lençóis não me recebem
O café não me aquece
Nem mesmo um filme me adormece
Não quero nada menos do que estar comigo

Mas nem sei se brigo
Se pego o telefone,te grito umas verdades
Dou a cara a tapa,em nome da minha dignidade
Ou se sento num canto qualquer e deixo estar
Chorar um pouco mais,ficar a sós com minha saudade

Sinto frio,medo,
O vento lá fora arranha os vidros da janela
E é segredo
Que teu carinho é o que desejo
Que o silêncio é meu companheiro
Que às vezes a dor aperta
Por tantas vezes em que finjo ter abrigo

Entre quatro paredes
Que mal me encarceram
Mal me libertam do mundo
Que renego e abandono,
Tão sozinho

Não pude evitar : andei até a janela
Abri e senti teu cheiro entrar
Minha alma e meu coração perfurar
Chegaste ao décimo andar
Me tiraste um mundo que nem sei se mereço

Olhei para baixo : mil vocês a andar
Com os passos apertados
Olhos inertes a me encarar
O que me resta é me entregar
Ver se,ao menos lá embaixo,eu te mereço

Sinto o vento no peito
A dor ficou lá em cima,os frascos na janela
E é segredo
Que teu carinho foi tudo que tive,foi o medo
Que nos afastou em silêncio,e agora,inteiros
Estão meus braços,abertos
Ao menos olhe em meus olhos agora
Lembra de mim?

José Augusto Mendes Lobato 06/03/06

______________________________________

Nome dado pelo sr.Rafael "Vovó" Vouzela.
Valeu Vovó!!! =D

Nenhum comentário: