quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Depois do Começo


Quando há pequenas coisas,
e elas se tornam feridas,
e elas crescem e nos dominam,
e viram assuntos indiscutíveis;

Quando as mentiras são poucas,
e mais vale calar-se sorrindo,
e a consciência não mais nos poupa
da verdade que perfura os sentidos;

Quando toda crítica é louca,
e todos, menos vocês, estão ouvindo,
e nem mesmo suas lágrimas roucas
são capazes de calar meus gritos;

Quando há grandes fatos,
e, para eles, não há argumentos,
e eles alimentam-se de sangue
tal qual cânticos violentos;

É a hora de cerrar os olhos e fechar a boca,
e estar pronto para seguir seu caminho:
Seja, no meio dele, se perdendo,
seja levando tiros na estrada
que leva um homem ao seu abismo.
* Everything okay with you guys? I´ve been a little too busy to keep writing these days... now i´m back, hope you enjoy... hugs.

Um comentário:

leo.saldanha disse...

pelo visto tens criatividade, gosto da forma como escreves, tens uma facilidade e um jogo muito bon com as palavras, hoje em dia jovens se interessarem pela escrita são detalhes raros, mas que ainda se encontramm, eu te coloquei em meus favoritos, gosto de ler coisas boas, ainda estou começando neste meu novo blog, espero que sejamos amigos...
...